telefone(85) 4009.6300

Agostinho Alcântara considera a reforma da Previdência indispensável para o Brasil

12/06/2019 - 12h06

A campanha da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) pela reforma da Previdência tem o apoio do empresário Agostinho Alcântara, presidente do Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras Compensadas e Laminadas de Fortaleza (Sindserrarias) e do Sindicato das Indústrias da Extração do Sal no Estado do Ceará (Sindsal). O líder empresarial considera a reforma indispensável para a governabilidade do país e acredita que a sua aprovação será a redenção do Brasil. Confira o vídeo ao lado e compartilhe!

Para a FIEC, a reforma da Previdência, que tem como objetivo assegurar a sustentabilidade do sistema público de aposentadorias no longo prazo, é uma pauta prioritária para o Brasil. O pagamento de aposentadorias, pensões e outros benefícios previdenciários são a fonte mais importante das despesas públicas e, infelizmente, vem apresentando desempenho preocupante. A FIEC defende que mudanças sejam feitas com a máxima urgência, sob pena de colapso no sistema.

A campanha da FIEC possui um site com informações sobre o impacto da reforma para o Brasil. Acesse e veja quem também defende: www.sfiec.org.br/reformadaprevidencia

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT