telefone(85) 4009.6300

FIEC apresenta desfile da marca Água de Coco no DFB Festival

16/05/2019 - 13h05

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) abriu o projeto Passarela da Indústria, numa parceria entre a Ceará Fashion Trade e o Dragão Fashion Brasil – DFB Festival, apresentando na quarta-feira (15/5) o desfile da marca de moda praia Água de Coco. O desfile fez parte do line up do DFB Festival e ocorreu no Aterro da Praia de Iracema.

No desfile, a Água de Coco por Liana Thomaz apresentou a coleção Praia – Sertão numa alusão ao sentido do movimento dos ventos no Nordeste. A coleção lança o olhar sobre a cultura e a arte nordestina, voltando no tempo e retratando os primeiros vestígios de expressão artística e comunicação dos ancestrais nordestinos.

A xilogravura aparece representada nas estampas, marcada por seus contornos e linhas escuras. Na cartela de cores destacam-se o vermelho ferrugem e roxo berinjela. Shapes contemporâneos que valorizam a silhueta feminina formam tops faixa, hot pants e maiôs com formas mais secas e ajustadas ao corpo. Outro destaque são as peças com mangas removíveis, maiôs e bodies que podem ser usados como blusas, responsáveis por levar a moda praia à cidade. Patches de LYCRA® e tecido cortados a laser também são vistos na coleção, assim como os acabamentos em crochet e bordados manuais.

Saiba mais
A proposta da Passarela da Indústria é fortalecer a cadeia produtiva dos segmentos têxtil e de confecção e valorizar o protagonismo da moda à frente do desenvolvimento econômico e social do Estado. Na noite desta quinta-feira o Sinditêxtil apresentou o desfile da Jangadeiro Têxtil; e na sexta-feira, a marca Matias, será apresentada pelo Sindroupas, sindicatos filiados à FIEC. 

Crédito da foto: Roberta Braga

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT