telefone(85) 4009.6300

IEL/CE e UFC realizam Mestrado Profissional em Administração e Controladoria

16/02/2018 - 10h02

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), realiza o Mestrado Profissional em Administração e Controladoria. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 28/2, podendo se candidatar profissionais que tenham diploma em curso superior nas áreas afins de conhecimento em Administração e Controladoria. As inscrições deverão ser feitas diretamente no site da UFC e a documentação deverá ser entregue no Campus Benfica, conforme indicado no edital. Clique AQUI para ter acesso a mais informações no site do IEL/CE, incluindo o calendário do processo seletivo.

O mestrado faz parte do programa Pós-Graduação em Administração e Controladoria - PPAC PROFISSIONAL e se se destina a profissionais já inseridos no mercado de trabalho, que ocupem cargos de gestão ou de elevada complexidade em organizações vinculadas à cadeia do segmento industrial. O programa atende também a empreendedores, consultores organizacionais e profissionais liberais de áreas conexas.

Sintonizado com a necessidade de constante atualização dos profissionais, executivos e gestores, o Mestrado Profissional em Administração e Controladoria foi concebido em uma única área de concentração denominada Gestão Organizacional, composto por três linhas de pesquisa:

- Contabilidade, Controladoria e Finanças;

- Estratégia e Sustentabilidade;

- Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas.

A aula inaugural está prevista para o dia 7 de maio. As aulas deverão acontecer quatro vezes por semana, das 19h às 22h, na sede do IEL/Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/Ce.


SERVIÇO:
Curso: Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (720h)​.
Inscrições: até 28 de fevereiro de 2018.
Aula inaugural prevista: 7 de maio de 2018. As aulas ocorrerão nas dependências do IEL Ceará, quatro vezes por semana, das 19h às 22h. Eventualmente, em alguma disciplina, podem ocorrer aulas aos  sábados.
Certificadora: Universidade Federal do Ceará (UFC)
Apoio:  Fundação de Apoio a Serviços Técnicos Ensino e Fomento a Pesquisas (ASTEF)

Mais informações: 4009.6300

Confira mais informações e o link do edital no site do IEL/CE.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright