Jeito Disney de atender é tema de palestra do IEL/CE
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) promoveu na noite de ontem (21/6) a palestra “O jeito Disney de atender”, reunindo dezenas de pessoas para refletir sobre a importância do atendimento. A Walt Disney Company é considerada, por muitos empresários, um exemplo em questão de atendimento, comprovado por meio de seu sucesso desde 1923.
A professora Fernanda Moreno, palestrante da noite, destaca que um bom atendimento é fundamental para fidelizar a clientela. "Mercado é serviço, serviço é bom atendimento. É possível melhorar consideravelmente um negócio a partir da forma como se atende ao público", explica. Para ela, a Disney é um case de sucesso pelo fato de ser uma empresa que tem como missão gerar felicidade. "Eles sabem que qualquer aborrecimento pode estragar a magia do momento e também essa missão, então tudo é feito para que a experiência do público seja impecável", frisa.
Segundo a gerente de Educação e Carreiras do IEL/CE, Aurinele Freire, o evento reuniu dezenas de representantes de empresas que sabem que é sempre possível melhorar sua performance. "Temos grupos de várias membros de uma mesma empresa aqui, isso demonstra que os gestores acreditam que é preciso motivar sua equipe e investir em capacitação".
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