telefone(85) 4009.6300

Sindserrarias participa de feira de máquinas para indústria madereira no Rio Grande do Sul

06/04/2017 - 15h04

Uma comitiva de empresários do Sindserrarias Ceará participou, de 28 a 31 de março, da Feira Internacional de Máquinas , Matérias Primas e Acessórios para Indústria Madeireira. A edição brasileira da feira aconteceu em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul.

Com o apoio do Sindicato e do Sistema FIEC, os empresários cearenses presentes na feira comprovaram  a importância do empreendedorismo para o enfrentamento de um dos piores momentos econômicos vivenciados pelo país.

Roberto Pinheiro, da Leo Paletes, que possui duas unidades industriais no Ceará e uma no Rio Grande do Norte, comemorou durante a feira o recebimento de uma máquina de grande porte, previsto para abril.

Já o empresário Renner Duarte, da Serraria  São José,  disse que apesar da diminuição de expositores internacionais, a feira deste ano continua sendo um importante vitrine de inovação tecnológica para o setor madeireiro.

O presidente do Sindserrarias, Agostinho Alcantara, reforçou que apesar da crise a FIMMA 2017 desempenha  seu mais importante papel. " O evento promove relacionamentos, interação  entre empresários  e geração de negócios entre brasileiros e estrangeiros", complementa.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright