Business Coaching é tema de palestra promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi

O master coach Ramon Pessoa palestrou na terça-feira (18/10), na Casa da Indústria, sobre Business Coaching. O evento foi promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE). O palestrante apresentou ferramentas que possibilitam a expansão dos potenciais de trabalho de pessoas que atuam na área de desenvolvimento humano junto a executivos, companhias, grupos e corporações.

Os coaches de negócios atuam no conceito de desenvolver pessoas. Eles fazem perguntas aos clientes visando ajudá-los a aumentar a capacidade de gerenciar com sucesso todas as áreas da sua vida. O foco é maximizar o potencial humano que, por consequência, reflete de forma significativa na maximização da rentabilidade e dos resultados das organizações em todos os âmbitos.

O palestrante é diretor-executivo da R7 Coaching, autor do livro “Sim! Sou vendedor!” e coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Ramon Pessoa já conduziu vários processos de coaching dentro de organizações, implantando indicadores de desempenho e conduzindo executivos e gestores à alta performance.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA