Empresários e executivos participam do curso Gestão Estratégica em Tempos de Turbulência e Disruptura

Dois dias de imersão destinados àqueles que buscam capacitação de excelência e padrão internacional, com conteúdo que contempla estratégias para o mercado global, desafios gerenciais e inovação. Foi assim o fim de semana de um grupo seleto de empresários e executivos que participaram do curso de educação executiva internacional Gestão Estratégica em Tempos de Turbulência e Disruptura.

A formação foi promovida pela FIEC, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com a Florida International University e aconteceu no Hotel Dom Pedro Laguna, em Aquiraz. O presidente da FIEC, Beto Studart, abriu o evento destacando a importância da iniciativa do IEL: “Precisamos de mais momentos como este que buscam reciclar nossas mentes para acompanhar a evolução das tecnologias e inovações”.

Ricardo Sabadia, superintendente do IEL Ceará, aproveitou a oportunidade para anunciar que o instituto é pioneiro na plataforma e-commerce dentre as regionais. Os interessados podem adquirir produtos do IEL totalmente online.

Clique aqui para conferir as informações completas do curso. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA