Empresas de moda participam de capacitação em modelagem internacional

O Centro Internacional de Negócios da FIEC em parceria com o Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil - SENAI CETIQT realiza em 21 de outubro, das 9h às 18h, na Casa da Indústria, o curso de Desenvolvimento de Coleção e Adequação de Modelagem Internacional. O curso é destinado a empresários e profissionais que atuam na cadeia produtiva têxtil e de confecção.

Os objetivos do treinamento são compreender as etapas e os prazos de desenvolvimento de coleção, reconhecer a importância dos registros de venda das coleções como ferramenta de planejamento, identificar as características das linhas/famílias de produtos e distinguir as ferramentas de desenvolvimento de produto e sua relação com a tabela de medidas.   

A facilitadora é Amanda Fernandes Cardoso Vasconcelos, pós-graduada em Design de EStamparia e bacharel em Design de Moda, formada pelo SENAI CETIQT. Especialista na área de Modelagem do Vestuário, possui experiência como modelista e consultora do Instituto de Design do SENAI CETIQT. Atua como docente no curso de bacharelado em Design com habilitação em Moda e como pesquisadora do Estudo Antropométrico do SENAI CETIQT.

Serviço:
Curso de Desenvolvimento de Coleção e Adequação de Modelagem Internacional
Data: 21 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)

Informações: fbraga@sfiec.org.br | 3421.5419

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA