SIMEC realiza palestra em Limoeiro do Norte sobre liderança consciente

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (SIMEC) e FIEC Vale do Jaguaribe realiza, no dia 19/10, às 18h30, no auditório do Sebrae de Limoeiro do Norte, palestra sobre liderança consciente. Na ocasião, o SIMEC continua discussões sobre a implantação da rede de compras do setor eletrometalmecânico.

A palestra busca proporcionar reflexões a respeito do futuro da administração e dos comportamentos importantes para líderes diante da complexidade do mundo atual. Serão trabalhados os conceitos: liderança transformadora; competências essenciais do líder do futuro; importância do ser humano e suas necessidades; colaboração e adaptabilidade; e como uma equipe unida consegue fazer a diferença para os negócios.

O instrutor será o professor especialista Thales Brito, diretor executivo do Instituto Meritum, com MBA MBA Internacional em Gestão e Negócios na Faculdades Nordeste, professor em disciplinas relacionadas à liderança, gestão de mudança, gestão de recursos humanos e comportamento humano em cursos de MBA na Unifor, FFB, Uninovafapi e outros; e um dos idealizadores do Programa de Desenvolvimento de Líderes do Instituto Meritum.

Rede de Compras
Tem como objetivo formar uma central de compras conjuntas, em busca de melhores condições de preços, prazo e atrativos nas negociações, de forma que as empresas ser mais competitivas. Como vantagens, negociação embasada no ganha-ganha; maior poder de barganha com os fornecedores; acesso a novas marcas; redução dos custos na compra de insumos comuns; melhores prazo de pagamento; mídia compartilhada; atendimento diferenciado aos clientes; força diante das grandes redes nacionais; compra conjunta de mercadorias para viabilizar custos e aumentar margem de lucros.

Serviço: Palestra sobre liderança e discussão sobre Rede de Compras do setor eletrometalmecânico
Data: 19/10, às 18h30
Local: Auditório do Sebrae Limoeiro do Norte (Rua Coronel Antônio Joaquim, 1535 – Centro - vizinho ao DETRAN).
Confirmação de presença: simeclimoeiro@simec.org.br ou telefone: (88) 3423.3217 / (85) 99171.6838

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA