SENAI participa da 4ª edição do Pollo Fashion Week

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE), por meio da sua unidade da Parangaba, participará de 7 a 9 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, da 4ª edição do Pollo Fashion Week. Em um amplo espaço, todos os dias, no horário das 14h às 17h, o SENAI fará demonstrações dos cursos nas áreas de costura, modelagem, criação e desenvolvimento de produtos têxteis, prestará consultoria aos visitantes sobre estilo e conduzirá um bate-papo sobre o Caderno de Tendências do Inova Moda, do Projeto Moda do SENAI em parceria com o SEBRAE.

O Pollo Fashion Week promete alavancar o mercado de negócios de moda de grande porte no Ceará. A abertura contará com o desfile exclusivo da estilista Almerinda Maria e das marcas Ferrovia, Thays & Thamires, Boana, Vip Fashion, entre outras. No total, serão 30 desfiles de marcas locais e nacionais. Lívia Saboya assinará a produção dos desfiles desta edição.

O Pollo Fashion Week conta ainda com 51 estandes para venda dos produtos, gerando negócio e renda para os expositores. Os estandes funcionarão todos os dias, das 14h às 21h, mesmo horário do evento. Haverá também apresentações artísticas.

A estrutura dessa edição terá  passarela, camarim de modelos e artistas, estandes, espaço para imprensa, espaço para palestras e alimentação e ampla segurança com a guarda municipal e bombeiros civis.

O Pollo Fashion Week também focará em questões sociais, continuando a parceria com a Associação dos Amigos do Crio – ASSOCRIO, onde o intuito é incentivar as mulheres à prevenção do câncer de mama. Outra novidade é que será reservado um dos dias para desfiles de cães resgatados de rua e que hoje vivem outra vida, afinal, adotar um animal, além de fazer bem ao coração, é chique.

O Pollo Fashion Week conta com o apoio do Sebrae, SENAI Ceará, Beach Park, Mulher Cheirosa, Lívia Saboya, Data Centre Cursos e Treinamentos, Trevo Açaí, Estácio/FIC e Unifor.

Programação do SENAI no Pollo Fashion Week

07/09 - das 14h as 17h
Costurabilidade: Demonstração de painéis de agulhas e tecidos - Luciene Nobre     

Modelagem: Modelagem Tridimensional para industria do vestuário - Carlos Magno
     
08/09 - das 14h as 17h
Consultoria de Estilo - Nathaly Moreira
Criação e desenvolvimento de produtos têxteis - Herculano Oliveira

09/09 - das 14h as 17h
Bate papo sobre tendências do Inova Moda  - Deoclys Bezerra

Serviço: Pollo Fashion Week

Data: 7 a 9 de Outubro

Local: Centro de Eventos do Ceará

Mais informações sobre participação e credenciamento: http://pollofashionweek.com.br/site/credenciamento/

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA