Representantes da FIEC participam do evento CNI Sustentabilidade


O diretor financeiro da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Edgar Gadelha, e o presidente do Sindicato das Empresas de Reciclagem e Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde) e do Conselho Temático de Meio Ambiente da FIEC (Cotema), Marcos Augusto Nogueira de Albuquerque, participam no Rio de Janeiro, a convite da CNI, do evento CNI Sustentabilidade.

O CNI Sustentabilidade é uma ação de mobilização do setor empresarial para um debate sobre tendências de negócios, tecnologias inovadoras, oportunidades e desafios para nortear a indústria na busca da competitividade com sustentabilidade, em estreito alinhamento com o Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022.

Em 2016, o CNI Sustentabilidade traz o tema "Biodiversidade e Florestas: novos modelos de negócios para a indústria do amanhã". O objetivo é debater como os valores ligados à sustentabilidade podem impulsionar novos modelos de negócios, especialmente em mercados ligados ao uso da biodiversidade e das florestas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA