Industriais participam de capacitação em negociação utilizando o método de Harvard

O curso Técnicas de Negociação Utilizando o Método Harvard, promovido pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC em parceria com o IEL, de 19 a 22/9, conta com 35 participantes, entre representantes de empresas filiadas ao Sindquímica, Sindialimentos e Sindmóveis. 

O objetivo do curso é apresentar para as empresas ferramentas para análise e compreensão do cenário de negociação além de técnicas de resolução de conflitos e assim fortalecer as relações. O programa é baseado na metodologia desenvolvida em Harvard, com foco na identificação de interesses e criação de opções, incluindo estudos de caso, simulações, trabalho em equipe e vídeos.

O curso foi uma ação do projeto INSERI, articulado entre a CNI e o Sebrae Nacional, realizado pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC. O IEL ministrou a capacitação. O projeto INSERI (Inserção Internacional Competitiva de Pequenos Negócios) objetiva promover a preparação para a internacionalização de pequenos negócios brasileiros, facilitando o acesso dos empresários a serviços de suporte e inserção competitiva internacional.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA