PDA realiza curso sobre como atender a fiscalização do trabalho

Com o objetivo de apresentar os procedimentos legais e as principais questões para lidar com a fiscalização do trabalho, o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realiza na quarta-feira (21/9), às 8h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é parceiro do evento.

Durante o curso, será apresentado como receber o fiscal de trabalho na empresa, quais os limites de sua atuação e quais documentos podem ser exigidos. O curso será conduzido pelo mestre e doutor em Direito do Trabalho, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho. Ele é professor e coordenador de cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho e em Direito Sindical na Escola Superior de Advocacia de São Paulo (ESASP).

Sobre o PDA: O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) é um instrumento da CNI e das federações de indústria para fortalecer a representação sindical empresarial da indústria, a fim de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas do setor.

SERVIÇO:
“Como atender a fiscalização do trabalho?”
Data: 21 de setembro
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)

Mais informações pelo telefone 3421.598 ou pelo e-mail pdace@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA