IEL/CE participa de ciclo de debates sobre Trabalho e Empreendedorismo na UFCA

Na próxima segunda-feira (12/09), às 19h30, a gerente de Educação e Carreiras do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), Aurineli Freire Castelo Branco, fala sobre o tema “Desenvolvimento Pessoal, Carreira e Empregabilidade” durante a 1ª Edição do Ciclo de Debates sobre Trabalho e Empreendedorismo, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), tratando de temas como entrevista de emprego, comportamento no trabalho, currículo e estratégias para colocação no mercado.

O ciclo de debates da UFCA acontece nos dias 12 e 13/09 e é uma promoção da Central de Estágios da Diretoria de Articulação e Relações Institucionais com a Comunidade/UFCA, no campus Juazeiro. As inscrições são gratuitas e feitas no local.

Prestes a completar 45 anos de existência, o IEL/CE é uma entidade vinculada ao Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema FIEC) e é responsável pelo aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial e estágio, além de consultorias, pesquisas e desenvolvimento empresarial voltadas para a indústria. No Cariri, o IEL/CE atende nas dependências do SENAI Juazeiro do Norte (Av. Leão Sampaio, 839, Bairro Triângulo).

MBA – A Faculdade da Indústria do IEL/CE está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Industrial na região do Cariri. O curso terá início em janeiro de 2017 e tem, como objetivos, apresentar conceitos, técnicas, conhecimentos e competências inerentes à área de gestão e desenvolvimento industrial como subsídio à tomada de decisão. Oferece formação com fundamentação teórica e aplicação prática nas áreas de desenvolvimento industrial, com ênfase em cadeias produtivas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA