FIEC recebe pesquisador em energia eólica na segunda edição do Café com Energia

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe na próxima sexta-feira (9/9), às 8h, o engenheiro Daniel Faro Lemos, pesquisador em energia eólica do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis-CTGAS-ER (Consórcio SENAI Rio Grande do Norte/Petrobras). O convidado será o palestrante da segunda edição do "Café com Energia", promovido conjuntamente com a All About Eventos, responsável pela All About Energy. Ele apresentará a palestra sobre o tema "Desafios da Expansão da Energia Eólica no Brasil".

Daniel Faro Lemos atuou como engenheiro de equipamentos da Petrobrás. É formado na área pela Universidade Federal de Pernambuco e possui mestrado em Energia Eólica pela mesma universidade. É Engenheiro Mecânico pela Escola Nacional de Artes e Ofícios - PARIS Tech. Atuou ainda como engenheiro projetista da Éolica Tecnologia.

A 2ª edição do Café com Energia é uma iniciativa da área de cooperação do Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC. Na 1ª edição, realizada em agosto, o convidado foi o presidente da Associação Brasileira da Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Nelson Colaferro.

Os interessados devem confirmar presença no link a seguir: https://goo.gl/forms/868JzU5Olz3wiEWl2. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
2ª edição Café com Energia
Data: 9/9/2016
Horário: das 8 às 10h
Local: Sala Aberto - Cobertura da sede da FIEC em Fortaleza (Avenida Barão de Studart, 1980)

Mais informações: 3085.7764

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA