SENAI Parangaba oferta cursos profissionalizantes com aulas aos sábados

Depois das unidades Jacarecanga em Fortaleza, Horizonte na Região Metropolitana da capital cearense e Juazeiro do Norte no Cariri, o SENAI Parangaba passa também a ofertar uma programação de cursos com aulas aos sábados até o fim de agosto. As áreas dos cursos são Corte e Costura, Mecânica de Máquina de Costura, Modelagem, Gestão do Vestuário e Moda.

O número de vagas é limitado. As inscrições devem ser efetuadas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300 ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce.

Também podem se dirigir a unidade com a seguinte documentação para efetuar a matrícula: cópia e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.

Segundo o gerente do SENAI Parangaba, Sérgio Siebra, o objetivo é capacitar o trabalhador da indústria cearense e nada mais justo a instituição se adaptar a ele para prestar um serviço de excelência.

Um outro fato importante é a quantidade de pessoas que buscam o conhecimento de corte e costura, modelagem e mecânica como algo da sua satisfação pessoal, mesmo atuando em outras áreas do mercado, tendo apenas o final de semana e os horários noturnos para suprir o seu desejo de aprendizado. Dessa forma, o SENAI se coloca à disposição de todos que almejam se capacitar e transcender os seus limites com a excelência e eficácia que caracterizam os serviços prestados pelo Senai.”, esclarece.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA