IEL/CE promove curso qualidade no atendimento ao cliente em Juazeiro do Norte

O IEL/CE está promovendo o curso “Qualidade no atendimento ao cliente” (turma IV), a ser realizado de 15 a 17 de setembro, das 18h às 21h, no sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h. O local das inscrições e das aulas é no SENAI Juazeiro do Norte (Av. Leão Sampaio, 839, Triângulo). O objetivo do curso é o de melhorar a capacidade de atender melhor o cliente; identificar as principais barreiras que dificultam a qualidade do atendimento e suas respectivas causas, a fim de implantar melhorias. O facilitador é o psicólogo e administrador de empresas, Hilton Luiz Queiroz Martins.

SERVIÇO:
Qualidade no atendimento ao cliente (turma IV)
Período das aulas:15/09/2016 a 17/09/2016
Horário: Quinta e sexta, das 18h às 21h, e sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: SENAI Juazeiro do Norte, Av. Leão Sampaio, 839, Triângulo, Juazeiro do Norte/CE
Carga horária: 16h/a
Pré-inscrições - aqui.

Mais informações: (88) 2101.8436.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA