SINDPAN realiza Festpan e seminário de capacitação

Dois eventos movimentam o setor de panificação cearense no próximo dia 7 de julho: o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (SINDPAN-CE), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza a Festa da Panificação e Confeitaria (Festpan 2016) e o III Seminário de Capacitação SINDPAN-CE.

O III seminário acontece no auditório Luiz Esteves Neto, na sede da FIEC, a partir das 8h. Na programação, palestras com os temas “Inovação Tecnológica na Panificação Brasileira”, com Émerson Amaral, e “Produtos Panificados sem Glúten”, com Darcy Holanda Mendes e Rogério Shimura; além de mesa-redonda com representantes da M. Dias Branco, Grande Moinho Cearense e Bunge sobre “Pães especiais e qualidade dos pães brasileiros”, moderada pelo presidente do SINDPAN, Lauro Martins.

HOMENAGEM – Já a Festpan 2016 reunirá os industriais do setor de panificação para comemorar o Dia do Panificador, celebrado oficialmente em 8 de julho, com destaque para o tema “Pão, saúde na mesa e energia no esporte”. A festa acontece no Salão Cidade do La Maison Buffet, no dia 7 de julho, às 20h.

Na ocasião, será homenageado o empresário Ivens Dias Branco, falecido no último dia 24 de junho, em São Paulo, em decorrência de complicações durante uma cirurgia cardíaca. Também vão ser feitas homenagens a pessoas ligadas ao setor de panificação nas categorias de “Panificador do Ano”, “Fornecedor do Ano” e “Amigo da Panificação”. “A Festpan é uma festa realizada há mais de 40 anos e congrega panificadores e fornecedores de todo o estado. Todos eles estão convidados para esse momento”, afirmou o presidente do SINDPAN-CE, Lauro Martins.

SERVIÇO:

III Seminário de Capacitação SINDPAN-CE
Data: 7 de julho de 2016
Horário: 8h às 12h20
Local: Auditório Luiz Esteves – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)
Gratuito

Festa da Panificação e Confeitaria (Festpan 2016)
Data: 7 de julho de 2016
Horário: 20h
Local: La Maison Buffet – Salão Cidade
Para convidados

Mais informações: www.sindpan-ce.org.br / (85) 3433-8464 / 3421-5477

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA