SENAI está com inscrições abertas para seleção em curso em Segurança do Trabalho a distância

O SENAI/CE está na reta final das inscrições  para seleção online do curso Técnico em Segurança do Trabalho a distância. O prazo vai até o dia 30 de junho. Os interessados podem se inscrever através do link www.senai-ce.org.br/curso-a-distancia . São ofertadas 50 vagas no total. Não será cobrada taxa de inscrição. O SENAI Jacarecanga é responsável pelo processo seletivo. O curso é pago e tem o formato semipresencial com 20% das aulas realizadas na própria unidade.

A prova de seleção poderá ser realizada a partir da 00:00hs do dia 1º de julho até as 23:59hs do dia 08 de julho, sendo composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 10 questões de Informática básica.

O candidato terá 3 horas para resolução das questões em apenas 1 (uma) tentativa, com tempo corrido e sem interrupção. Após sua resolução, o candidato deverá clicar no botão “ENVIAR TUDO E TERMINAR” para confirmar suas respostas.

O candidato deverá ter acesso à internet, computador com um dos navegadores: Mozilla Firefox 18 ou posterior; Google Chrome 20 ou posterior; Internet Explorer 9 ou posterior ou Safari 3.1 ou posterior ou MS Edge.

As listas dos candidatos aprovados e dos classificáveis serão divulgadas nas dependências do SENAI Jacarecanga e na Internet, através do site www.senai-ce.org.br, a partir das 8h do dia 12 de julho.

O edital completo já está disponível no seguinte link .O início das aulas será no dia 30 de julho.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009.6300 .

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA