SENAI realiza segundo atendimento do Programa Brasil Mais Produtivo no Ceará

O SENAI, por meio do Centro de Excelência em Tecnologia e Inovação (CETIS), iniciou o segundo atendimento do Programa Brasil Mais Produtivo no Ceará. A empresa beneficiada é a Metalvi, do ramo metalmecânico e filiada ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC). A empresa recebeu os consultores do SENAI CETIS e o coaching do consultor Eduardo Takayuri Hirose, do Instituto Instituto SENAI de Tecnologia em Logística, de Santa Catarina, com larga experiência em implantação de lean manufacturing.
A empresária Rafaela Andrade Gurgel, da Metalvi, afirma que a empresa sempre busca soluções sustentáveis e de qualidade. "Quando fomos apresentados ao Brasil Mais Produtivo, percebemos de imediato que o Programa vai ao encontro dos direcionamentos da empresa. Esperamos que com a aplicação das ferramentas de lean manufacturing e a metodologia da consultoria deste projeto, possamos mesmo em tempos de crise nos manter otimistas e alavancar nossa eficiência produtiva", almeja.

O primeiro atendimento do Programa Brasil Mais Produtivo no Ceará iniciou na empresa Couro & Cia, associada ao Sindicato da Indústria de Calçados de Fortaleza (SINDCALF).

Sobre o Programa no Ceará
O Programa tem o objetivo de solucionar a baixa produtividade da indústria brasileira. Visa atender 3 mil empresas industriais de pequeno e médio porte em todo o Brasil, com o objetivo de aumentar em 20% sua produtividade.  No Ceará, 120 pequenas e médias indústrias dos setores metalmecânico, de vestuário e de calçados serão beneficiadas pelo Programa Brasil Mais Produtivo. Serão atendidas 40 por setor.

Serviço:

As empresas interessadas devem entrar na página do  Brasil Mais Produtivo e completar o cadastro.  Podem também encaminhar e-mail para  vendas@sfiec.org.br  ou ligar para Gerência de Vendas do Sistema FIEC, que atende pelo número de telefone (85) 3421.5813. Com base nas informações, o SENAI CETIS entrará em contato com as empresas inscritas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA