SESI/CE realiza doação de tecidos para a Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza

Quantas entidades no Ceará precisam de doações para sua manutenção ou até funcionamento? Pensando nisso, o Serviço Social da Indústria (SESI/CE) doou, na manhã desta quarta-feira (15/6), 5.500 metros de tecido para a Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza. Foram entregues dois tipos de tecidos: 1.500 metros de brim solasol, cor verde bandeira, e 4.000 metros de algodãozinho cru. O material será destinado para a confecção de pijamas, lençóis e conjuntos de roupas para o centro cirúrgico.

Segundo o provedor da instituição, Luiz Marques, parte do tecido foi usado antes da entrega oficial. “Nós estávamos precisando do tecido de cor verde para confeccionar material a ser utilizado no centro cirúrgico. Agora, já vamos mandar o restante dos tecidos para as costureiras”, destaca o provedor.  O superintendente regional do SESI/CE, César Ribeiro, diz ser uma alegria estar mais uma vez contribuindo para o trabalho da Santa Casa da Misericórdia. “O SESI já trabalha com algumas parcerias, principalmente, com ações voltadas para o atendimento à saúde. Mas contribuir com o trabalho dessa entidade através da doação de lençóis é muito importante para nós, por saber que estamos colaborando com o trabalho de uma entidade tão importante para a saúde do nosso estado”, ressalta César.

Participaram do ato de entrega também, Marcos Montenegro, membro do Conselho Regional do SESI, e o vice-provedor, João Paulo Simões Accioly.

DOAÇÕES
Para aqueles que desejam colaborar com o trabalho da Santa Casa, contribuindo com as melhorias dos serviços da entidade, basta procurar a Central de Doações pelo telefone (85) 3455.9112 ou entrar em contato pelo e-mail doacao@santacasace.org.br. Pode buscar também a Associação dos Amigos da Santa Casa (AMISC) através do número (85) 3455.9143 ou pelo e-email amisc@santacasace.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA