IEL/CE oferece workshop e cursos para profissionais da área organizacional

No Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), empresários, diretores, gestores e profissionais de todas as áreas organizacionais têm à sua disposição inúmeros cursos destinados ampliar conhecimentos, como forma de melhorar seus próprios resultados como dos negócios. Confira os cursos com inscrições abertas que serão realizados na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza):

 

Workshop – Desenvolvendo competências para os profissionais de sucesso
Objetivo: realizar o levantamento do perfil comportamental predominante e apresentar competências e desafios do contexto atual e como se preparar para superar possíveis barreiras neste novo contexto, tanto na vida pessoal quanto na carreira.
Data: 23/06/2016
Horário: 17h às 21h
Facilitadora: Madalena Medeiros - Empresária e consultora da Mobile, com larga experiência em consultoria organizacional, palestrante e facilitadora de treinamentos e desenvolvimento humano em empresas públicas e privadas.
Carga horária: 4 horas.
Pré- inscrições neste link.
 

Curso Gestão de conflitos
Objetivo: Proporcionar aos participantes o conhecimento sobre métodos e técnicas para melhorar a gestão de conflitos, do tempo e de reuniões, através de autoavaliação e vivências em sala de aula.
Data: 04/07/2016 e 06/07/2016
Horário: 18h30 às 22h
Facilitadora: Luciano Braga - Experiência em consultoria desde 1990. Conferencista, palestrante e professor (serviço público, empresa privada e universidade) nas áreas de Desenvolvimento de Lideranças, Motivação e Gestão do Capital Humano.
Carga horária: 8 horas
Pré- inscrições neste link

Curso de Plano de cargos, carreiras e remuneração estratégica

Objetivo: Proporcionar aos participantes o conhecimento sobre métodos e técnicas para melhorar a gestão de conflitos, do tempo e de reuniões, através de autoavaliação e vivências em sala de aula.
Data: 05/07/2016 e 08/07/2016
Horário: 18h30 às 22h
Facilitadora: Marcos Antonio Martins Lima - Consultor sênior e líder de desenvolvimento do IAG – Instituto de Avaliação & Gestão, com experiência teórica e prática de mais de 20 anos em projetos de Gestão Organizacional, especificamente em Gestão de Pessoas, Estratégica e Processos.
Carga horária: 16 horas
Pré-inscrições neste link.

Mais informações e valores: (85) 4009.6300 (Central de Relacionamento do Sistema FIEC)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA