Projeto Educação Corporativa e Trilhas de Aprendizagem é lançado na empresa Cione

No último sábado, dia 11/06, aconteceu o lançamento do Projeto Educação Corporativa e Trilhas de Aprendizagem na empresa Cione. Atualmente com mais de 700 funcionários e 95% da produção voltada para o mercado internacional, a Companhia Industrial de Óleos do Nordeste é a primeira empresa do Brasil a receber as atividades do projeto, que tem o objetivo de aumentar a produtividade das indústrias brasileiras com a construção de portfólios customizados a partir das necessidades dos industriais. "O Ceará foi escolhido para executar esse projeto piloto na área de educação, por ter 100% de suas atividades educacionais voltadas apenas para trabalhadores da indústrias e por ter um pólo industrial muito forte que precisa de ações para impulsionar seu desenvolvimento", explica Sônia Parente, gerente da Unidade de Educação e Cultura do SESI/Ceará.

Participaram do evento 45 colaboradores da empresa e membros de sua diretoria, além de profissionais do SESI, entre coordenadores e professores. Na ocasião, Sônia Parente salientou a relevante parceria com a Cione no desenvolvimento de ações voltadas à formação e melhoria da qualidade de vida dos colaboradores. O gerente industrial da empresa, Bruno Pires, frisou a importância da educação como propiciadora do crescimento pessoal.

O Projeto teve início com aulas do curso "Formação de Líderes - Módulo I - Liderança Essencial", ministrado pela professora Ana Paula Borges.

A Companhia Industrial de Óleos do Nordeste está situada em Fortaleza-Ceará. Em suas fazendas, os funcionários podem usurfuir de escolas, creches e posto de saúde, além de uma creche para os filhos dos funcionários da industria de beneficiamento, localizada em Fortaleza.

 

Na foto: Sr. Bruno Vaz  Gerente Industrial da Cione; Ana Paula Pinho, Coordenadora do SESI; Sr. Francisco José (Franze) Gerente Administrativo da Cione; e Sonia Parente, Gerente da Educação do SESI

Na foto: Sr. Bruno Vaz  Gerente Industrial da Cione; Ana Paula Pinho, Coordenadora do SESI; Sr. Francisco José (Franze) Gerente Administrativo da Cione; e Sonia Parente, Gerente da Educação do SESI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA