Nova coordenação da Fajece toma posse em solenidade realizada na FIEC

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará – Fajece realizou a posse da sua Gestão 2016-2017 ontem, dia 9, em evento na FIEC. O empresário Demétrius Jorge Vieira assumiu como coordenador geral da entidade, substituindo Daniel Furlani de Sá Cavalcanti, que encabeçou a gestão 2015-2016.

O presidente da FIEC, Beto Studart, presente ao evento, falou da importância de tantos jovens empresários estarem dispostos a continuar os projetos iniciados por uma geração mais velha, da qual ele faz parte. "Eu faço parte de uma geração mais antiga, então como falar para um grupo tão jovem? A única forma de ficarmos iguais é se, juntos, tivermos projetos sérios e comprometidos para o Brasil. Hoje, as condições de tecnologia, informações e relacionamentos tornaram tudo diferente, e fazem com que vocês tenham condições de dar respostas muito mais rápidas aos problemas".

O empresário Daniel Furlani ressaltou a importância de suas palavras para o desempenho da função de coordenador geral: liderança e empreendedorismo. "Liderança para impulsionar projetos e empreendedorismo para ter proatividade e atitude nos momentos oportunos", ressaltou.

Para o coordenador geral empossado, Demétrius Jorge Vieira, o papel da Fajece, de fundar novas AJEs no interior do estado e a elas dar suporte é ainda mais importante no atual momento do país. "Nosso cenário atual encontra-se conturbado, seja pela crise econômica, política, ideológica ou familiar. Vivemos em uma região com uma desigualdade social alarmante, um ensino educacional errado e impostos extremamente pesados. Se quisermos mudar alguma coisa, precisamos fazer isso agora".

Na ocasião, foram homenageados o empresário Deusmar Queirós e o deputado estadual Sérgio Aguiar.

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE) é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária e integrada por Associações de Jovens Empresários (AJEs) e movimentos jovens de entidades empresariais presentes nos principais municípios do Estado do Ceará. É filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA