Sindicalf e Centro Internacional de Negócios da FIEC preparam missão para feira mundial de calçados em Milão

O Sindicato dos Calçados de Fortaleza (Sindicalf) está preparando junto com o Centro Internacional de Negócios da FIEC uma missão internacional para a MICAN 2016, uma das principais feiras de calçados do mundo, realizada em Milão. O evento acontece de 3 a 6 de setembro e promete apresentar as maiores novidades do setor calçadista.

“Ano passado, o Sindicalf participou com oito associados dessa missão à MICAN. Devido ao sucesso na realização da ação, o sindicato está se organizando para ir novamente, desta vez com um maior número de pessoas. A MICAN é uma feira de tendências, de atualidades, então os associados poderão conhecer o que de mais novo está sendo feito no mundo dos calçados e bolsas”, explica Karina Frota, gerente do Centro Internacional de Negócios, que apresentou o formato da viagem na última reunião do sindicato.

A reunião contou ainda com as apresentações da analista do Núcleo de Convênios e Parcerias da FIEC, Cristina Moreira, sobre o Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias; e da gestora do Sebrae, Kátia Luna, sobre o programa de desenvolvimento de centrais de negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA