FIEC sedia reunião do Fórum Permanente de Jovens Lideranças

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu, na manhã desta quinta-feira (9/6), o Fórum Permanente dos Jovens Empresários do Ceará. O Fórum é articulado pela Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) e conta com representantes da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE), CDL Jovem, OAB Jovem, Adece, CRC Jovem, SEBRAE, entre outras.

As discussões foram pautadas nos comportamentos do mercado e no movimento do empreendedorismo cearense. Com definição, ainda, das novas diretrizes a serem trabalhadas nas áreas de democratização, estudos e pesquisas, e órgãos governamentais. O fórum trabalha com  construções em conjunto, com foco no empreendedorismo, fortalecendo a empresa e o contato entre os jovens. Na ocasião, o coordenador geral da Fajece, Demétrius Jorge Vieira, que toma posse hoje à noite, em solenidade na FIEC, foi eleito presidente do Fórum.

A posse da FAJECE para a Gestão 2016 – 2017, acontece às 19h, no auditório Waldyr Diogo de Siqueira, na Casa da Indústria . Toma posse como coordenador geral, Demétrius Jorge Vieira, empresário da construção civil. Ele destaca que “o empreendedorismo é um ecossistema abrangente, dessa maneira é possível fazer grandes ações acontecerem". Sobre a implantação do fórum ele destaca que "tem como objetivo unir as entidades que compõem o empreendedorismo jovem cearense”.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA