Presidente da FIEC reúne presidentes dos Conselhos Temáticos

O presidente Beto Studart reuniu na manhã desta quarta-feira (01/06), na Casa da Indústria, os presidentes dos Conselhos Temáticos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

No encontro, os presidentes dos Conselhos expuseram o andamento dos trabalhos, avanços, demandas e dificuldades relacionados a cada Conselho. A reunião contou com a participação da superintendente do Sistema FIEC, Juliana Guimarães, e com a coordenadora dos Conselhos, Roseane Medeiros.

Segundo Beto Studart, o objetivo do encontro é partilhar o conhecimento e o pensamento produzido no âmbito dos Conselhos. “Estamos aqui para conhecer, avaliar e discutir o que pode ser feito para dirimir as principais questões dos temas mais relevantes para a indústria cearense”, afirmou.

Os Conselhos são órgãos colegiados consultivos especializados em temas de interesse da indústria, com o objetivo de assessorar e subsidiar a presidência no posicionamento sobre questões derivadas das discussões e recomendações sobre esses temas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA