Gerente de Comunicação do Sistema FIEC é 1º lugar no prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016

Ana Maria Xavier, gerente de Comunicação do Sistema FIEC, ganhou o 1º lugar no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016 na noite de ontem (19/06), em cerimônia realizada no Maksoud Plaza, em São Paulo, durante o encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. Ana Maria venceu na categoria Executivo de Comunicação/Nordeste e disputou o prêmio com executivos de outras organizações, como TIM, Coelba, Bahia Specialty e Odebrech.

Ana Maria Xavier está na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) a convite do presidente Beto Studart, desde quando esse assumiu a presidência da entidade, em 2014. “Sou grata pela oportunidade e me sinto recompensada pelo trabalho. Esse prêmio é em meu nome, mas é de todos os profissionais que fazem o Sistema FIEC. É muitíssimo do presidente Beto, que, como poucos, reconhece a importância da comunicação e que tem um modelo impressionantemente audaz, inteligente, motivador e eficiente de liderar. É também de cada um que compõe equipe da Gerência de Comunicações, que vem mudando o jeito de fazer a comunicação do Sistema FIEC, com qualidade, compromisso e alegria”, afirmou.

O Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da Mega Brasil Comunicação em parceria com a Maxpress, que respondeu pela inteligência e tecnologia da premiação e pela segurança e confidencialidade do processo de apuração. A escolha dos executivos premiados contou com dois turnos de votação e um colégio eleitoral integrado com cerca de 52 mil, entre jornalistas, professores, profissionais de agências de comunicação e autônomos, além de executivos de comunicação corporativa e áreas afins.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA