Simec do Vale do Jaguaribe apresenta Cartão FNE para industriais da região

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará - SIMEC, através da sua Delegacia Regional no Vale do Jaguaribe, realiza nesta segunda-feira, 16/05, às 18h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), palestra do superintendente estadual do BNB, João Robério Pereira de Messias para tratar sobre o Cartão FNE.

O Cartão FNE tem como objetivo principal facilitar a aquisição de bens e insumos financiados com o Fundo Constitucional de Financiamentos do Nordeste - FNE. A ferramenta traz como vantagens: crédito rotativo e pré-aprovado para aquisição de bens novos (máquinas, equipamentos, veículos, móveis e utensílios); matérias-primas; insumos; e mercadorias. O cartão, que tem validade de cinco anos, renováveis por igual período, possui processo rastreado por token para cada compra. Há ainda isenção de anuidade e 72 meses para aquisição de máquinas, veículos, equipamentos, móveis e utensílios e 36 meses para aquisição de mercadorias, matéria-prima e insumos.
A pauta da reunião inclui ainda discussão sobre o Sebraetec com representantes do Sebrae e do Núcleo de Economia da FIEC.

Confirmar presença pelo e-mail simeclimoeiro@simec.org.br ou telefone: (88) 3423 3217 / (85) 9.91716838.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA