IEL/CE realiza palestra de estímulo à inovação

"Inovação em Tempos de Crise” foi tema da palestra realizada ness​a ​quarta-feira (1​1​/5) pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Voltada para empresários e gestores de inovação, a palestra teve como objetivo estimular as empresas para tomarem iniciativas inovadoras, ao apresentar mecanismos de investimento em P&D&I para as empresas, adaptáveis a realidade do país.

​A palestra foi ministrad​a​ pelo consultor Walter Pieracciani, engenheiro, administrador, especialista em Administração Industrial e em Gestão da Inovação​, além de mestre em Administração de Empresas. Walter é também empresário, consultor, pesquisador e escritor. Entre os exemplos citados, casos de inovação com baixo custo​ e​ iniciativas de baixo investimento que impulsionam os negócios.

​Entre os participantes, representantes de empresas de diferentes setores, ​como ​Plastsan, Energo Engenharia, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Matrix e, ainda, representantes do Sindserrarias, Simec e Sindquimica.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA