Diretor do SENAI e superintendente do SESI participam do lançamento da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri


O diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, e o superintendente do SESI Ceará, César Ribeiro, participaram na tarde desta quarta-feira, 4/5, do evento de lançamento da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri. Eles representaram o presidente da FIEC, Beto Studart no evento, que aconteceu no Hotel iu-á, em Juazeiro do Norte (CE). Na ocasião, foi apresentado o plano de mídia proposto, a localização e valores dos stands e as vantagens de participação aos empresários interessados. Também estavam presentes o delegado regional da FIEC, Marco Tavares, e o presidente do Sinduscon Ceará, André Montenegro.

O Feirão será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, de 10 às 22h, no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte (CE). A iniciativa busca chamar a atenção de grandes empresas e empresários que querem se instalar ou ampliar seus negócios na região.


O evento imobiliário é uma realização do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), com o patrocínio do SENAI, Sistema FIEC, Caixa Econômica Federal (CEF) e Governo Federal, e organização da Prática Eventos. Em 2015, cadastrou e encaminhou o processo de negociação de 330 unidades habitacionais, movimentando cerca de R$ 39 milhões em negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA