Economista da FIEC debate "Desafios para superação da crise econômica"

Os 13 anos de criação do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) serão comemorados com um debate sobre “Desafios para superação da crise econômica”. O evento acontecerá nesta quinta-feira (14), a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).


O debate envolverá a participação do economista do Núcleo de Economia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Carlos Manso; do professor adjunto dos programas de Graduação em Ciências Atuariais da Universidade Federal do Ceará (UFC) e de Pós-graduação em Economia (Caen/UFC), Paulo Matos; do assessor econômico do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), José Oswaldo; e do assessor da Assembleia Legislativa e auditor fiscal da Secretaria da Fazenda, Carlos Marino. O moderador do debate será o diretor de Assuntos Econômicos do Ipece, Adriano Sarquis.


Após a abertura do evento pelo secretário da Seplag, Hugo Figueirêdo, e pelo diretor-geral do Ipece, Flávio Ataliba, serão homenageados dois ex-diretores gerais do Instituto, Marcos Holanda e Eveline Barbosa.  Vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão, o Ipece é uma autarquia responsável pela geração de estudos, pesquisas e informações socioeconômicas e geográficas, que permitem a avaliação de programas e a elaboração de estratégias e políticas públicas para o desenvolvimento do estado.


SERVIÇO
Debate em comemoração aos 13 anos do Ipece
Local: Auditório da Seplag
Endereço: Centro Administrativo do Cambeba - Av. Ministro José Américo, S/N - Cambeba. Terceiro andar.
Hora: 9 horas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA