Centro Internacional de Negócios organiza missão empresarial para a Feira Industrial de Hannover

O Centro Internacional de Negócios da FIEC está com inscrições abertas para a missão prospectiva à Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, que acontecerá de 23 a 30 de abril. A feira é considerada a vitrine mais importante do mundo em termos de tecnologia industrial, propiciando uma visão completa das novas tendências e de suas aplicações, com forte ênfase em inovação.

Com o tema “Indústria integrada: descubra soluções”, esta edição do evento abordará os desafios da Indústria 4.0, também conhecida como a quarta revolução industrial. Contemplará diversos setores industriais, como automação, indústria digital, energia, fornecimento industrial, pesquisa e tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de conhecer novos produtos e tecnologias de ponta, fazer negócios, networking e contato com expositores e visitantes de todo o mundo. No ano passado, a feira contou com 220 mil visitantes e 6.500 expositores de 70 países.

Ao participar da missão, o empresário contará com uma série de benefícios. Entre eles, apoio técnico durante toda a missão, estande de apoio, visitas técnicas a empresas e a instituições na Alemanha, circuitos guiados na feira com temáticas específicas, catálogo bilingue e facilidades logísticas. A missão é uma ação nacional articulada pelo Centro Internaciona de Negócios da FIERS com o apoio do Centro Internacional de Negócios da FIEC.

SERVIÇO:
Missão à Feira Industrial de Hannover
De 23 a 30 de abril

Mais informações: (85) 3421-­5417 ou rrpinheiro@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA