Assembleia Legislativa realiza audiência pública sobre resíduos sólidos

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza nesta terça-feira, 22/03, às 14h30, audiência pública para debater os procedimentos e carências nas atividades de recolhimento e transporte de resíduos sólidos no município de Fortaleza e Região Metropolitana. O requerimento é do deputado Heitor Férrer (PSB/CE).

Há possibilidade da audiência discutir as mensagens do governo que chegaram semana passada, que versam sobre o Plano de Resíduos Sólidos do Estado do Ceará, e estão na Comissão de Constituição e Justiça aguardando parecer da Procuradoria da Assembleia.

Para a audiência, foram convidados o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza, João de Aguiar Pupo; o secretário estadual do Meio Ambiente, Artur Bruno; o superintendente da Agência de Fiscalização do Município de Fortaleza, Marcelo Borges; o representante do Ministério Público Federal, Alessander Wilckson Cabral Sales; a presidente da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE), Maria Miriam Otoni Marinheiro, dentre outros.

Da FIEC, participam o presidente Sindiverde, Marcos Albuquerque; presidente eleito do CIC, Aluísio Filho; e Ananias e Paulo Rabelo.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA