SENAI Ceará está preparado a ajudar empresas na migração para a nova versão da norma ISO 14001

O SENAI CE, através do Centro de Excelência em Tecnologia e Inovação (CETIS) em Maracanaú, já está preparado para auxiliar as empresas nos desafios da migração para a nova versão da ABNT NBR ISO 14001 - norma que estabelece critérios e diretrizes para implantação de Sistemas de Gestão Ambiental nas organizações. Consultores do CETIS participaram do treinamento de Formação de Auditor Líder na versão 2015 da norma, realizado em Fortaleza pela Certificadora Bureau Veritas, onde atualizaram conhecimentos em relação às exigências da nova versão. Eles já prestam consultorias e atendem às empresas por meio do SENAI.

Dessa forma, o SENAI/CE – que já possui experiência comprovada na implantação de Sistemas de Gestão Ambiental e desde 2004 vem sendo responsável pela implantação do Sistema de Gestão Ambiental em várias empresas cearenses (hoje certificadas pela norma ISO 14001) – incorpora agora a expertise necessária para ajudar as empresas na adequação dos seus sistemas de gestão e na necessária migração para a versão 2015, que deverá acontecer até outubro de 2017.

As empresas interessadas podem solicitar o serviço pela Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009.6300 ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/86776/paraindustria/institutos-senai-de-tecnologia .

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA