Prefeito Roberto Cláudio faz balanço de gestão em reunião do CIC

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, fez um balanço da gestão nesta sexta-feira, 18/03, a convite do Centro Industrial do Ceará (CIC). O evento teve participação do presidente da FIEC, Beto Studart; presidente do CIC, José Vasconcelos Dias; diretores da FIEC e empresários.

O prefeito Roberto Claúdio anunciou para o início de abril o sistema de carros elétricos compartilhados, gerido pelo Hapvida. Os carros serão modelo BMW. A iniciativa é inédita no Brasil. Além disso, ainda em abril, terá início, segundo o prefeito, o Bicicletar Social, com instalação de 50 bicicletas nos terminais e possibilidade de pernoite de até 14h com as bicicletas para estímulo da integração entre os modais de transporte público na cidade.

Ao falar do projeto Fortaleza 2040, que visa estabelecer estratégias a serem implementadas no curto, médio e longo prazo, Roberto Cláudio disse que é preciso sair da mediocridade da política pessoal e pensar nas necessidades da cidade.

Beto Studart agradeceu a presença do prefeito em meio ao momento político turbulento e ressaltou as ações da gestão do prefeito. “Temos certeza que o prefeito fez o melhor que pode e que as possíveis falhas que possam ter existido foram por contingência e não pela pessoa”.  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA