Sindconfecções e Sindroupas promovem Seminário de Gestão e Moda

Capacitar e atualizar os empresários sobre tendências e o mercado de moda. Esse é o principal objetivo do Seminário de Gestão e Moda, realização do Sindconfecções e o Sindroupas, que acontece na próxima terça-feira (15/3), das 8h às 13h, no auditório José Flávio Lima, na FIEC. O evento contará com as palestras do consultor e coach Marcos Braun e da empresária e jornalista de moda Márcia Travessoni. A iniciativa recebe o apoio do SESI e do SENAI Ceará.

Sobre os palestrantes

Marcos Braun:
É professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) e Faculdade CDL. Tem relevante experiência no aconselhamento e desenvolvimento de executivos e CEO`s. Dentre suas experiências internacionais, o consultor fez estudos na China sobre a economia e produção chinesa e na Espanha ao estudar o modelo de gestão do Barcelona Futebol Clube. Recentemente fez um trabalho inédito para o Brasil, ao estudar na Europa o modelo de gestão dos 10 clubes de futebol mais ricos do mundo.

Márcia Travessoni:
Márcia Travessoni é sócia da Agência 3|3|3 Propaganda, além de ser um dos nomes mais importantes da moda cearense. Organiza renomados eventos de moda, é publisher do site que leva seu nome (Galeria por Márcia Travessoni), colunista do Jornal Diário do Nordeste, apresentou o programa M de Moda durante 10 anos na TV Diário e atualmente tem um quadro de moda no Destaque VM da TV Verdes Mares.

Mais informações pelos e-mails sindconf@sfiec.org.br e sindroupas@sfiec.org.br; e pelos telefones 3421.5457 ou 3421.5474.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA