Reunião da CTLog discute Tancagem de Combustíveis no Ceará

A Câmara Setorial de Logística (CTLog), da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), realizou hoje (29/2), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), debate sobre a tancagem de combustíveis no Ceará.

Na apresentação do integrante da CTLog, Bruno Iughetti, foram mostradas as naturezas técnicas do atual parque de tancagem e, ainda, os menores custos da cadeia de distribuição. Além disso, foi apresentado o ambiente regulatório, com panorama dos fornecedores, distribuidores, revendedores e consumidores de combustíveis no estado. “Todas as perspectivas apresentadas estão pautadas nos interesses do Estado”, destacou Bruno, ao mostrar os itens fundamentais para execução do processo.

O presidente da CTLog, Marcelo Quinderé destacou a importância de discutir melhor o assunto, “Este é um tema que traz muitos interesses. Então, a viabilidade deve ser discutida, assim como o modelo de tancagem que deve ser implantado”. Durante a oportunidade, Marcelo Quinderé também explanou sobre as principais ações trabalhadas pela Câmara em 2015.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA