Sindialimentos Ceará planeja campanha publicitária para o setor de polpas

O Sindialimentos Ceará, sindicato patronal vinculado à FIEC, está motivando o setor de polpas de frutas para fazer campanha publicitária para estimular o consumo. Os primeiros detalhes dessa intenção foram o assunto da reunião com os associados desse segmento na última segunda-feira (22/2), na FIEC. A realização de campanhas publicitárias faz parte das ações do Sindicato para 2016.

Durante o encontro, com a condução do presidente André Siqueira,  o representante da Associação Cearense de Avicultura – Aceav mostrou o trabalho publicitário desenvolvido como exemplo de campanha de sucesso. A empresa Max Comunicação e Marketing apresentou, também na oportunidade, conjunto de opções para construção de uma campanha publicitária.

De acordo com o André Siqueira,  o objetivo é a promoção do aumento do consumo de polpa de fruta no Ceará, através da informação sobre a qualidade e o potencial alimentar desses produtos. Outra sugestão lançada por André Siqueira, foi a criação de um selo para o segmento. O selo funcionaria como certificado que atestará a procedência e informará que o produto é bem conceituado dentro da categoria a que pertence, agregando diferencial e qualificando as empresas de polpas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA