“Gestão de Suprimentos”: palestra é tema de MBA do IEL-CE/Faculdade da Indústria

A gestão de compras e suprimentos é tema vital para o sucesso das empresas, sejam elas grandes ou pequenas – e uma boa estratégia para ministrar essa cadeia pode ser a diferença nas organizações. Para alcançar esse objetivo, um público superior a 270 pessoas, entre profissionais da área, representantes de empresas, colaboradores do Sistema FIEC e universitários participaram da palestra gratuita “A importância da gestão de suprimentos para os resultados do negócio”, realizada no dia 23/02, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com o consultor Pedro Elder Silva Lima, professor universitário, mestre em controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e diretor P4Pro Projetos de Tecnologia e Gestão Empresarial.

A palestra foi uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) e é tema do MBA em Gestão de Suprimentos, a ser realizado pelo IEL/CE em parceria com a Faculdade da Indústria do IEL/Paraná, a partir do dia 05 de março, na FIEC. As inscrições que forem realizadas o dia 26/02 para a especialização ganharão 5% de desconto nas mensalidades do curso, de acordo com o superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia.

“A parceria do IEL/CE com a Faculdade da Indústria representa um avanço na oferta da capacitação empresarial, com a flexibilidade e agilidade demandada pelo mercado. A iniciativa é um avanço institucional do Instituto Euvaldo Lodi, que ampliará as possibilidades de formação profissional para os talentos da indústria cearense”, avaliou o superintendente durante a abertura da palestra.

Veja mais informações sobre o MBA em Gestão de Suprimentos:

- REALIZAÇÃO: IEL/CE, com certificação da Faculdade da Indústria do IEL/PR.
Aulas no IEL-CE/Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a partir do dia 07/03/2016.

INSCRIÇÕES ABERTAS
INVESTIMENTO: 18 parcelas de R$ 532,00 – com desconto de 5% para os que fizerem sua matrícula até o dia 26/02/2016.
HORÁRIO: Uma semana por mês, de segunda a quinta, das 18h30 às 22h
Clique aqui e confira o conteúdo programático completo.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA