CIC realiza almoço palestra com desembargador federal Cid Marconi e secretária da SDE Nicolle Barbosa

O Centro Industrial do Ceará (CIC) recebe, na próxima sexta-feira (26), o desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Cid Marconi, e a secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado, Nicolle Barbosa, para almoço palestra. O evento será realizado às 12h no Salão Aberto (cobertura) na Casa da Indústria (Avenida Barão de Studart, 1980).

Cid Marconi vai proferir a palestra “As decisões do Judiciário e as consequências para o setor produtivo” para empresários e industriais. Em seguida, será realizada a solenidade de aposição da foto da secretária Nicolle Barbosa como ex-presidente do CIC.

Os dois eventos, que ocorrerão durante almoço,  serão coordenados pelo presidente do Centro Industrial, José Dias Vasconcelos Filho. O CIC está retomando os almoços palestras, realizados ao longo dos últimos dois anos e têm como objetivo trabalhar as políticas empresariais e institucionais, agregando o comércio e a indústria, a fim de fortalecer a economia do Ceará.

“A participação da indústria no cenário nacional tem caído muito, em todo o Brasil. E no caso do Ceará, que é um estado pobre, é preciso um olhar mais atento. Caso contrário, a gente vai perder todas as indústrias, pois a cada dia é um dificuldade, a carga tributária é muito pesada, a concorrência é desleal”, afirma José Dias. 

Serviço:
Almoço palestra com Cid Marconi e aposição da foto de Nicolle Barbosa
Dia: 26 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 12h
Local:  Salão Aberto (cobertura) na Casa da Indústria (Avenida Barão de Studar, 1980)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA