Parceria entre SENAI/CE e SENAI/PB pode beneficiar polo calçadista e de couro no Ceará

O Sindicato dos Calçados de Fortaleza (Sindcalf) está entusiasmado com os frutos que a parceria entre SENAI/CE e SENAI/PB pode render ao Pólo Calçadista e de Couro do Ceará. Enquanto o SENAI/CE é reconhecido pela expertise em processos produtivos, o SENAI/PB acumula ampla experiência na área de design de produtos e coleções. Juntos, eles esperam encontrar soluções para as diversas demandas dos empresários do setor. Todas as indústrias associadas ao Sindicalf já foram visitadas para elaboração de diagnóstico e, neste momento, avaliam a possibilidade de adesão ao programa Sebraetec.

O Sebraetec é um programa do Sebrae que busca levar inovação aos empreendimentos de micro e pequenas empresas e atua nas áreas de Design, Produtividade, Propriedade intelectual, Qualidade, Inovação, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação e Comunicação, adequando as produções empresariais às exigências da legislação brasileira.

“Reforço o que tenho dito sempre: a crise vai passar, e as empresas que estiverem mais capacitadas e melhor posicionadas no mercado vão sair na frente”, incentiva Jaime Bellicanta, presidente do Sindcalf.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA