Inscrições abertas para cursos de Educação Empresarial do IEL/CE​

A capacitação está entre as diretrizes trabalhadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Para aqueles que procuram novos aprendizados na área de Educação Empresarial, estão abertas as inscrições para os cursos de curta duração, com destaque para as áreas financeira, de qualidade e gestão de projetos.

Entre os cursos ofertados​, ​estão o de "​Controle e Planejamento Financeiro​"​, que capacita os profissionais que atuam na área financeira para elaboração dos controles financeiros e, ainda, dar subsídios para realização do planejamento financeiro. O conteúdo programático do curso trabalha o movimento de caixa, os controles, além de planejamento e resultados financeiros. A capacitação tem como facilitadora a contabilista, especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria, Danielle Porto. O curso acontece nos dias 9, 11, 12 e 13 de maio de 2016.

As inscrições estão abertas também para o curso "​Gerenciamento Ágil de Projeto​"​, que ​será realizado aos sábados, dias 20 e 27 de fevereiro. Os conhecimentos a serem repassados beneficiam as organizações que trabalham pelo desenvolvimento dos projetos e eficiência, dentro de orçamentos e prazos estabelecidos. O curso será ministrado pelo ​m​estre em Informática Aplicada, Albert Schilling.

Já para aqueles que desejam trabalhar com auditoria interna, tem a "​Formação de Auditores Internos da Qualidade​"​. O curso trabalha conceito, definição e interpretação de normas, estendendo-se por todos os processos da Auditoria, ao trabalhar com a simulação de dados reais da empresa. Será realizado nos dias 21, 23 e 28 de março.

Para saber mais informações sobre os cursos e inscrições​, acesse: www.iel-ce.org.br​ ou entre em contato com a Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009-6300.​

Confira o Guia de Cursos completo do IEL/CE – clique aqui

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA