Central de Relacionamento do Sistema FIEC mostra nível de excelência

A nova Central de Relacionamento do Sistema FIEC foi inaugurada em abril de 2015 e os resultados colhidos até dezembro último mostram a excelência do atendimento. Mais de 65 mil ligações foram recebidas. Os dados foram coletados pela área de Relacionamento da Gerência de Marketing (GEMAR) do Sistema FIEC. O canal fica sob a gestão da Gerência de Negócios (GENEX).

A Central de Relacionamento conta com 11 pontos de atendimentos (Pa's) e 22 operadores. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. Com a implantação da nova central, as ligações de mercado do SENAI Barra do Ceará, Maracanaú e Parangaba; do SESI Parangaba e Barra do Ceará, além da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC/Casa da Indústria) foram direcionadas para a Central de Relacionamento – que marca mais um projeto de modernização da atual gestão para as indústrias cearenses, trazendo, principalmente, agilidade e a excelência no atendimento dos clientes interessados nos produtos oferecidos pelo IEL, SESI e SENAI.

Além de fomentar o relacionamento com o cliente, a central realiza a tarefa de apoiar as campanhas do Sistema FIEC, com divulgações semanais via e-mail marketing, ativos com SMS ou campanhas de mídia.

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) é a primeira federação de indústria no país a usar o teleatendimento como canal de vendas. “O pioneirismo e a inovação começam a render excelentes resultados”, destaca Ricardo Goulart, coordenador de relacionamento no mercado da GEMAR. “As vendas de cursos do SENAI e IEL somaram R$ 879.851,98 com menos de um ano de operação”, afirma.

A implantação de melhorias está entre as diretrizes para 2016, como a absorção dos ramais de mais unidades, a atualização constante das informações e a implantação de novas estratégias, que melhorem o resultado dos serviços, acrescenta Ricardo.

Confira mais resultados e atribuições da Central de Relacionamento do Sistema FIEC - clique aqui

Serviço
Central de Relacionamento do Sistema FIEC – (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA