SESI/CE é um dos apoiadores do espetáculo Religare, da Edisca; veja o vídeo

Em 2015, o SESI/CE foi um dos apoiadores de Religare, o mais recente espetáculo da Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), que lotou a plateia do Teatro Via Sul durante a temporada de apresentações, ocorrida em setembro.

Ao todo, 39 bailarinos participaram do espetáculo, dançando entre imagens icônicas de peso e leveza, ora na pele de anjos humanizados e divindades estilizadas, ora na condição-limite de inferioridade e apagamento de presidiários aniquilados em rebeliões ou índios massacrados pelas leis do capital.

A Edisca é uma organização educacional sem fins lucrativos, sediada em Fortaleza, que desde 1991 tem como missão a promoção do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, residentes em comunidades que apresentam risco para a infância e a adolescência.

A história da Edisca, bem como a importância do apoio recebido por instituições como o SESI/CE, você pode conferir no emocionante vídeo abaixo:

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA