CSP inaugura Centro de Atendimento aos fornecedores

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) inaugurou, nesta terça-feira (1º de dezembro), o Centro de Atendimento aos Fornecedores (CAF). O prédio de 135 m², dividido em cinco salas, fica ao lado da entrada da Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

O objetivo da CSP ao implantar o CAF é reforçar o compromisso em atrair, desenvolver e fortalecer uma cadeia de fornecedores locais. Já foram formalizados diversos contratos totalizando aproximadamente US$ 150 milhões com empresas para atendimento às necessidades da CSP na sua fase de operação. Dos contratos de serviços já fechados, 70% são de empresas locais. “Tenho confiança que esse espaço vai ser fértil e bem útil. Em breve vocês terão notícias (dos fornecedores) de que foram bem atendidos e acharam mais oportunidades”, afirmou Sérgio Leite, CEO da CSP.

A inauguração do CAF contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart; do presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (Simec), Sampaio Filho; do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho; do presidente da ZPE Ceará, Mário Lima Júnior, e do diretor da ZPE Ceará, Ubiratan Teixeira.

“A CSP vem para cá e muda a fisionomia do Ceará, e o povo cearense é extremamente grato a vocês. Eu fico feliz de ser convidado e assistir esse momento do fornecimento industrial, no caso para fazer a planta funcionar, que representa um novo marco para o Ceará” concluiu o presidente da FIEC, Beto Studart.

O CAF funcionará de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

       

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA