Sinduscon-CE premia os melhores da construção civil

No último dia 27 de novembro, o Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE) promoveu a 14ª edição da festa do Prêmio da Construção. A solenidade reconheceu o mérito das construtoras, empresários e profissionais que se destacaram ao longo do ano, além de prestar uma homenagem à cidade de Fortaleza, construída dia a dia pelo setor da construção civil.

A festa deste ano teve os seguintes homenageados: Prêmio Operário do Ano (TROFÉU GERDAU): a encarregada de obras Antônia Cledna Assunção Meneses, da Construtora Marquise; Prêmio Tecnologia e Qualidade (TROFEU TIGRE): o engenheiro Francisco de Assis Cavalcanti Bezerra; Prêmio Responsabilidade Social (TROFEU ELIZABETH): o Tribunal de Justiça do Estado, pelo Projeto Reconstruir, que reintegra ex-apenados ao mercado de trabalho; Prêmio Resgate Histórico (TROFEU CAIXA): o engenheiro Hyperides Pereira de Macedo e o Prêmio Desenvolvimento Setorial (TROFEU FIEC): o engenheiro José Carlos Braide Nogueira da Gama.

Além dos cinco prêmios, o destaque da noite ficou por conta do anúncio do vencedor da categoria “Construtora do Ano”, que recebeu o troféu Waldyr Diogo de Siqueira. A empresa ganhadora foi a Dias de Sousa. “O prêmio foi reformulado, em sua última edição, para dar mais clareza, transparência e objetividade aos processos de seleção da empresa vencedora na categoria”, enfatizou o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda.

Sinduscon-CE

O Sinduscon-CE é a entidade de classe representativa das construtoras do Ceará, filiado à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O sindicato tem importante papel na definição das políticas públicas de obras estruturantes, saneamento e esgoto, construção de moradia e planejamento urbano e, hoje, representa mais de 600 empresas da construção civil.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA