“Bel Pesce – Pelas capitais do Brasil”, em Fortaleza

Depois do sucesso do número de participantes durante o IEL Carreiras 2015, Bel Pesce voltará a Fortaleza por meio do programa “Pelas capitais do Brasil”, do Tour da Bel. O evento acontecerá no dia 1ª de dezembro, às 19h, na Concha Acústica da UFC. O Tour da Bel tem realização do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Nacional), do FazInova e da Enkla Editora. Na edição Fortaleza, com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE). As inscrições para o evento são gratuitas. 

Bel Pesce é empreendedora, fundadora do FazINOVA, uma escola de desenvolvimento de talentos e inovação que ajuda as pessoas a realizarem sonhos e fundadora da Editora Enkla. Autora dos livros, “A Menina do Vale”, Procuram-se Super-Herois”, A Menina do Vale 2” e “A sua melhor versão te leva além”. Além disso, foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, um dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, em pesquisa da Cia de Talentos,e vencedora do Women's Initiative Awards.

Bel Pesce – Pelas capitais do Brasil
Essa iniciativa beneficia as capitais de todos os estados brasileiros que receberão até o dia 4 de dezembro palestra da empreendedora Bel Pesce, com o lançamento do livro “A sua melhor versão te leva além – Meu código aberto”.

SERVIÇO
Bel Pesce – Pelas Capitais do Brasil
Data: 1º de dezembro de 2015
Horário: 19h
Local: Concha Acústica da UFC (Av. da Universidade, 2.853, Benfica)

Inscrições: www.tourdabel.com.br - Gratuito

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA