SENAI/CE conhece Instituto SENAI de Tecnologia em Couro e Calçado em Campina Grande na Paraíba

O SENAI/CE está trocando experiências e conhecendo os serviços de tecnologia e inovação do Instituto SENAI  em Couro e Calçado em Campina Grande, que já existe há 20 anos.  O diretor Regional do SENAI/CE, Paulo André Holanda, e o gerente da Unidade de Tecnologia do SENAI/CE, Régis Tavares,compõem uma comitiva do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), que está na Paraíba, até essa sexta-feira, 23/10,  conversando com o SENAI/PB a fim de fortalecer o projeto que o Sindcalf está desenvolvendo  para alavancar o Polo Calçadista e de Couro no Ceará, que será entregue à FIEC e ao Governo do Estado do Ceará.

A Missão Empresarial é conduzida pelo presidente do Sindcalf, Jaime Bellicanta, e mais seis empresários. associados ao Sindicato. Todos foram recebidos  e reuniram-se nesta quinta-feira, 22/10, com a diretora Regional do SENAI/PB, Patrícia Gonçalves de Oliveira, com técnicos e gestores das unidades do SENAI/PB e  diretores do Sebrae da Paraíba. Após realizadas as apresentações institucionais, foi realizada uma visita aos laboratórios do Instituto.
Segundo o diretor Regional do SENAI/CE, Paulo André Holanda, a visita está sendo bem proveitosa. " Essa troca de experiência será importante para poder agregar valor e replicar o que há de melhor para o setor de couro de calçados no Ceará.  Por meio do diretor Jaime Bellicanta, que coordena uma mola propulsora do setor, que é a Grendene no Ceará, viemos a Paraíba para conversar institucionalmente com o Instituto,  que faz parte da Rede SENAI de tecnologia  e  atende sem limites e fronteiras a nossa população, principalmente os empresários e os trabalhadores da Indústria de todo o país", esclarece.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA