Centro Internacional de Negócios realiza curso para operadores no comércio exterior

O Centro Internacional de Negócios está com inscrições abertas para o Curso Operador Econômico Autorizado Brasileiro, que acontecerá nos próximos dias 03 a 06 de novembro, das 19h às 22h, na FIEC. O curso faz parte do cronograma do Programa de Capacitação Empresarial, que busca oferecer às empresas um ambiente de aprendizagem intensiva e permanente. Ministrado por Narcélio de Sá Barbosa e Daniel Bezerra dos Santos.

O Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado – OEA é uma certificação concedida pelas aduanas aos importadores, exportadores, agentes consolidadores, portos, aeroportos, terminais, companhias marítimas e demais atores da cadeia. Durante o curso, será analisada a origem do OEA, seus conceitos, vantagens e benefícios para os operadores no comércio exterior. Assim como, serão apresentados os requisitos necessários para a certificação de OEA, capacitando os participantes para requerê-la.

CONHEÇA OS FACILITADORES:
Narcélio de Sá Barbosa - Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, instrutor de Legislação Aduaneira e Infrações e Penalidades Aduaneiras e especialista em Comércio Exterior pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Exerce a atividade aduaneira desde 1990 (20 anos).
Daniel Bezerra dos Santos - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, com 10 anos de atuação na área aduaneira, e especialista em Comércio Exterior pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

SERVIÇO:
Curso Operador Econômico Autorizado Brasileiro

Data: 03 a 06 de novembro de 2015
Horário: 19h às 22h
Local: Sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)

Mais informações e inscrições: www.cin-ce.org.br ou pelos telefones (85) 3421.5419/5417

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA